- Aaaaaaah, como eu tô bandida! E Maléfica! kkk
Quem, de um tempo pra cá, não ouviu um vizinho ou um amigo falar, ou até mesmo repetiu, esse bordão? Afirmo, ninguém! ( Não estou considerando os índios isolados no meio da Amazônia )
Se antes ´´bandidagem`` era uma palavra dura e maliciosa, hoje ganhou uma nova conotação. Valéria Vasquez, ´´A bonita``, ( interpretada pelo ator Rodrigo Sant`Anna) é uma personagem que está cativando o público com sua forma divertida de se comportar e adjetivar sua amiga Janete ( interpretada pela atriz Thalita Carauta).
- Cenário: Sim, andar de trem/metrô no Rio de janeiro é muito complicado, mas, com o bom humor do carioca, tudo acaba saindo bem ou ´´pelos trilhos``. O empurra-empurra é inevitável e, por mais que rezemos, SEMPRE aparece aquela figura que você conhece, ou não, para tirar sua paciência. Como aquela pessoa que faz questão de passar quando não tem espaço ou reclama mesmo vendo que o vagão está lotado!
´´ Quer mais espaço faz a Angélica, Vai de Taxi``.
- Vestimenta: Já ouviu uma expressão que diz: Urubu cruzado com filhote de cruz credo? É Valéria! Parece que foi feita em degradê, de muito mal gosto, com cores chamativas e envolta em guias, cordões, pulseiras e anéis. Se torna a definição do termo: Tá amarrado (a)!
´´ Valéria Vasquez, A bonita``
- Texto: O texto é bem criativo e inteligente. Com sacadas irônicas e sarcásticas convida a sua amiga ´´que não acompanha`` para os mais diversos e inimagináveis foras. É um bate e assopra o quadro inteiro. Uma malícia própria da boêmia carioca, afinal: Ah, como ela é bandida!!
Um show a parte é a interpretação do atores que fogem do tradicional texto decorado, praticado por noventa porcento do elenco do programa em que atuam, Zorra Total.
Vale a pena se divertir com esse, essa transexual muito Divertida e Brincalhona!
Nenhum comentário:
Postar um comentário